Depoimentos

 

ANTERIOR ---Depoimentos--- PRÓXIMA


          Sou uma paraquedista de poucos saltos mas de muita vibração. Depois de tanto tempo afastada, cheguei em Boituva com a sensação de que havia me atrasado trinta anos para pisar ali.

Essa sensação de ter chegado no fim da festa se desfez assim que comecei a conhecer e reconhecer as pessoas que participaram do Encontro e descobri, satisfeita, que não se mede em tempo as coisas que realizamos com paixão. 

         Cada um de nós é peça de um grande quebra-cabeças. Na medida que nos reunimos, vamos revivendo os sonhos, refazendo os planos e formando uma gigantesca e afetiva fotografia que, se depender de nós, jamais amarelará. 

         Foi muito bom estar com esse seleto grupo onde todos são vencedores, mesmo os que não competiram uma única vez. 

Obrigada por terem me ensinado o segredo da eterna juventude. Quero estar com vocês dez, cem, mil vezes e peço que Deus conceda a gentileza de, no dia em que eu não for mais matéria, me deixar estar por perto em forma de vento, nuvem ou canção. 

         Voltei pra casa com a sensação de que vivi, nos dias em que estivemos juntos, os trinta anos que esperei para pisar em Boituva. Obrigada a todos por me concederem a glória de conhecer o céu sem precisar morrer.

          Fátima Lino