Depoimentos

 

ANTERIOR ---Depoimentos--- PRÓXIMA

Querido Fideles,
É sempre emocionante visitar este site. É reviver um tempo que marcou minha vida, um tempo onde fiz grandes amizades. Acredito que as pessoas passam em nossas vidas por uma razão, por uma estação ou pela vida inteira. No pára-quedismo encontrei pessoas que hoje ainda permanecem na minha vida. E como são especiais!  
Encontrar várias pessoas nos álbuns foi uma verdadeira viagem a um recanto que estava adormecido. Estas fotos mexeram com minha alma. Rever amigos, encontrar minha foto, tirada há 22 anos!!! Encontrar o Rogério... foi tudo muito emocionante.
Isto tudo me fez lembrar Amir Klink, na travessia do Atlântico: “Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.”  É isto, visitar o álbum de fotos é encontrar com amigos, é morrer de saudades, com o sentimento sempre presente de ter pertencido a um momento muito especial. Deixa o sentimento da riqueza de tudo que tivemos e nele não há solidão.
Obrigada Fideles por todo o trabalho de colocar em um site um pedacinho da vida de muita gente, que juntos escreveram uma história inesquecível.  Uma história de amizade, de vitórias, de alegrias e por que não dizer, também de dores. Mas esta é a vida! 
Estarei no encontro de 2008, com certeza. Esta oportunidade eu não perderia.
Um grande abraço,
Geyse Mendes